segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ELEVADORES

ESSA NOITE EU ANDEI MUITO DE ELEVADOR. ELES DESCIAM TANTO, EU FIQUEI AFLITA POIS SENTI QUE ESTAVA MUITO, MUITO LONGE DA SUPERFÍCIE. MAS EU TINHA QUE DESCER E FAZER ALGO LÁ EMBAIXO.

A AGONIA DE QUERER TERMINAR E VOLTAR ERA IMENSA. NO RETORNO, HAVIAM 2 GAROTAS QUE TAMBÉM IAM SUBIR. MINHA PREOCUPAÇÃO ERA SE CABERÍAMOS TODAS NAQUELE ELEVADOR, AFINAL,ESPERAR O PRÓXIMO CUSTAVA UMA ETERNIDADE.

O ENGRAÇADO É QUE UMA DAS PARADAS DO ELEVADOR, DAVA NUMA PORTINHOLA ESCONDIDA NA ESTAÇÃO DA VILA MARIANA. EU ESTAVA ME QUESTIONANDO COMO NÃO HAVIA REPARADO NISSO ANTES.

LÁ EMBAIXO, EU VI PASSAR UM METRÔ. O MAIS ESQUISITO É QUE NO INTERIOR DO METRÔ, EU VIA AS PAREDES QUE ERAM DE ALVENARIA. ESQUISITO!!!

O CENÁRIO DO SONHO MUDA E ESTOU NA MINHA ANTIGA CASA NO JARDIM CLÍMAX. O PRIMEIRO LUGAR QUE ME VEJO É O BANHEIRO DA SUÍTE DA MINHA MÃE. A PRIVADA ESTAVA MEIO ENTUPIDA, A PIA TIA ALGO A MAIS QUE DEIXAVA O CORREDOR ESTREITO. EU MEXI E MINHÃ MÃE ME ACUSOU DE QUEBRAR... MAS EU ME INDIGNEI PORQUE NADA HAVIA ACONTECIDO COM A PIA, NADA ESTAVA QUEBRADO.

O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU NO SONHO FOI A VIAGEM DE ELEVADOR! MÁGICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário