terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANA CLARA

HOJE EU FUI ATÉ A CASA DO MARCUS RESGATAR A ANA CLARA. O ESQUISITO É QUE A CASA DELE ERA A ANTIGA CASA DA TIA IRENE NA DOM VILARES.

ASSIM QUE CHEGUEI LÁ, PEGUEI A DONA KIMIE NO PORTÃO E PEDI A ANA CLARA. ELA SE RECUSOU, ENTÃO PEGUEI UM OUTRO CACHORRO PEQUENO E FIZ CHANTAGEM, EU NÃO LARGARIA AQUELE CACHORRO ENQUANTO ELA NÃO ME DESSE A ANA.

ELA DISPUTOU O CACHORRINHO COMIGO E EU COMECEI A CHAMAR PELA ANA CLARA QUE APARECEU CORRENDO NO PORTÃO, ERA A MINHA CHANCE DE RESGATÁ-LA.

ASSIM QUE EU CONSEGUI PEGÁ-LA, O MARCUS CHEGOU. E PARA A MINHA SURPRESA ELE DEIXOU QUE EU A LEVASSE POR 1 DIA. EU PERGUNTEI POR QUE ELE ESTAVA SENDO BOM COMIGO, ELE NÃO SOUBE RESPONDER E AINDA ME LEVOU ATÉ EM CASA.

EU PENSAVA SE DEVOLVERIA A ANA OU NÃO DEPOIS, AFINAL, QUANDO ELE TERIA ESTE RARO MOMENTO DE LUCIDEZ NOVAMENTE?

O CENÁRIO MUDA E EU ESTOU NO GLICÉRIO, NOSSA ANTIGA FEIRA DE DOMINGO. ERA SUJO COMO SEMPRE, DESSA VEZ MAIS ILUMINADO. NÃO LEMBRO-ME DIREITO DESTA PARTE, DEMOREI A ESCREVER E PERDI MUITAS PARTES QUE LEMBRAVA.

O INTRIGANTE DESTE SONHO FOI A CASA DA DOM VILARES, A BONDADE INESPERADA DO MARCUS E O ABRAÇO GOSTOSO QUE DEI NA ANA CLARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário